Encontre-nos no Facebook

A minha alma suspira por Ti, Ó Deus

Por tudo que anseia a nossa alma, que seja pelo Senhor da nossa Salvação, Cristo Jesus:

Precisamos cada dia mais, estar próximo dessa fonte de águas vivas. Todas as fontes que o mundo oferece, além de não saciarem a sede do coração do homem, desaparecerão.

O Senhor Jesus é a única fonte inesgotável de água viva. A Sua palavra  é  uma fonte que jorra constantemente para nós, a fim de nos mostrar o caminho da vida. Bebamos sem cessar desta fonte de vida para que vivamos eternamente com Ele. “O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos digo são espírito e vida.” João 6:63

“Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando poderei entrar para apresentar-me a Deus?” Salmos 42:1,2

Quanto mais comunhão você tiver com Senhor Jesus, mais saciada estará a sua alma da Sua presença.  

“E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro”. Apocalipse 22:1

Quando você estiver plenamente diante do Deus não terá mais cede.

“Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima”. Apocalipse 7:17

Quando você ama a Deus de todo coração e almeja a Sua presença, você O coloca em primeiro lugar de sua vida e nega a si mesmo, dia a pós dia...

Disse Jesus: “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome cada dia a sua cruz e siga-me.” Lucas 9:23

Autoria: Mari D Ricci
Fonte: Mensagem de Vida

*******
Aviso sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...