Encontre-nos no Facebook

Jesus é o único caminho que leva a Deus

“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” Atos dos Apóstolos 4:12

Isso significa que Jesus é o único caminho que leva a Deus e não há outro meio de conseguir isso. “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14:6

Jesus enfatizou dizendo: “...Ninguém vem ao Pai senão por mim...” Jesus não disse eu sou UM dos caminhos. Mas Ele disse "Eu sou O caminho a verdade e a vida."

Então: Não se engane, não existe outro caminho que possa te levar ao Reino de Deus...Portanto volte logo para Deus antes que seja tarde.

"A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; ele é a minha rocha firme, o meu refúgio. Confiem nele em todos os momentos, ó povo; derramem diante dele o coração, pois ele é o nosso refúgio.” Salmos 62:7-8

Autoria de Mari D Ricci
Fonte: Mensagem de Vida

******* 
Aviso sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...