Encontre-nos no Facebook

A mão do Senhor nos guiará e a Sua destra nos susterá

O Senhor é a nossa rocha. A  Sua destra nos sustenta e nos faz prevalecer!

“Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, ainda ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. Se eu disser: Ocultem-me as trevas; torne-se em noite a luz que me circunda; nem ainda as trevas são escuras para ti, mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa.” Salmos 139:9-12

Quando os problemas vêm nos afrontar. A palavra do Senhor nos da esperança e nos encoraja a prosseguir.
“Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra.” Salmos 119:114

Confiamos em ti senhor, Esperamos que venha em nossa defesa.

"Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará." Salmos 138:7

Que em cada novo dia, O Senhor nos sustente com a Sua destra.

Autoria de: Mari D Ricci
Fonte: Mensagem de Vida

******* 
Aviso sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...