Encontre-nos no Facebook

A palavra de Deus é luz para o meu caminho

A Bíblia é a única fonte de fé e o único caminho seguro que nos aponta Jesus, o Filho de Deus, é lâmpada acesa, é luz que não se apaga. É o caminho que nos guia a vida eterna.  

A palavra de Deus está firmada para sempre. "Para sempre, ó Senhor, a tua palavra está firmada nos céus". Salmos 119:89 

A palavra de Deus é luz para o meu caminho. “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos" Salmos 119:105 

Ela não volta vazia, Deus vela para que ela se cumpra. Quando Deus estabelece e firma alguma coisa, se torna irremovível. 

 “Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.” Isaías 55:11 
Devemos guarda-las no coração. 

"Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti." Salmos 119:11
 
Autoria: Mari D Ricci
Fonte: Mensagem de Vida

*******
Aviso sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...